Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTO:

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar trocá-la por outro tamanho, cor ou modelo, você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, informar sua intenção de troca - utilize o link "Central de Atendimento" localizado no menu superior do site, especificando o número do pedido, marca, referência, cor e numeração do produto que deseja devolver e também as mesmas informações sobre o novo produto que deseja receber.

As trocas devem ser solicitadas por escrito, assim teremos todas as informações registradas agilizando o procedimento.

As trocas de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.
c) A mercadoria não tiver sido usada e estiver com os lacres, etiquetas e embalagens em perfeitas condições, principalmente em caso de meias, meias calça e demais produtos semelhantes.

Produtos recebidos fora dessas especificações serão devolvidos ao cliente.

Todas as despesas de frete com a primeira troca do pedido são por nossa conta, você não terá custos com a devolução e envio do novo produto.

Em caso de diferença de valor dos produtos da troca: se o novo produto tiver maior valor será enviado um link para pagamento da diferença. Se o novo produto tiver valor menor, o valor poderá ser reembolsado de acordo com a forma de pagamento do pedido ou convertido em pontos do programa de fidelidade ou vale compras.


 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E CANCELAMENTO DE PEDIDO POR SOLICITAÇÃO OU DESISTÊNCIA DO CLIENTE:

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar cancelar sua compra você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, solicitar o cancelamento do pedido - utilize o link "Central de Atendimento", localizado na parte superior do site, especificando o número do pedido e informando se a devolução será de todos os produtos da compra ou somente de algum produto caso sua compra tenha mais de um ítem.

Produto da Promoção Últimos Pares não poderão ser trocados ou devolvidos.

A solicitação deve ser feita por escrito, assim teremos todas as informações registradas agilizando o procedimento.

As devoluções de produto só serão aceitas caso:

a) O produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.
c) A mercadoria não tiver sido usada e estiver com os lacres, etiquetas e embalagens em perfeitas condições, principalmente em caso de meias, meias calça e demais produtos semelhantes.

Após o recebimento do produto verificaremos se o mesmo atende as exigências acima e contataremos o cliente para o reembolso do valor pago, que será feito em até dez dias úteis após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa. Caso a devolução do produto não atenda as exigências informadas anteriormente o produto será enviado novamente ao cliente.

O reembolso do valor dos produtos devolvidos será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido original, o cliente também poderá optar por créditos para futuras compras.

Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito faremos o estorno na fatura do cartão e a compensação das parcelas será feita automaticamente pela operadora do cartão nas faturas seguintes, caso tenha sido por boleto bancário faremos o reembolso através de depósito em conta, doc eletrônico ou transferência bancária.

Eventuais despesas de frete contidas no pedido original não são reembolsadas, porém as despesas para a devolução dos produtos são por conta da loja Domínio da Moda.


 

PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:

Todos os produtos são conferidos pelo fabricante antes do envio até nossa loja. Também efetuamos uma conferência antes do envio ao cliente, porém eventualmente algum detalhe possa passar despercebido ou não ser considerado defeito pelo fabricante ou por nossa loja.

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, nos responsabilizamos pelo atendimento e solução do problema.

Quando do recebimento do produto, antes do seu uso, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento utilizando o link "Central de Atendimento", localizado no menu superior do site. 

A solicitação deve ser feita por escrito, assim teremos todas as informações registradas agilizando o procedimento.

Para a devolução do produto defeituoso enviaremos uma autorização de postagem para que o cliente o envie sem custos, informações sobre esse procedimento serão enviadas por e-mail para o cliente.

Ao recebermos o produto enviaremos para o fabricante analisar e avaliar o defeito e autorizar o conserto ou troca.

Se autorizada a troca, dependendo da disponibilidade de estoque enviaremos um novo produto idêntico. Caso não tenhamos em estoque produto idêntico enviaremos o produto para conserto ou o cliente poderá solicitar outro produto em substituição, eventuais diferenças de valor são resolvidas facilmente.

Se preferir poderá também solicitar a devolução do produto e reembolso do valor pago, nos mesmos termos descritos anteriormente para as devoluções.

Caso não sejam identificados pelo fabricante os defeitos descritos pelo cliente o produto será devolvido ao cliente.

O prazo para o procedimento de troca ou conserto é de 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 
 

 
 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

 O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Não envio de confirmações e cópias de documentos, por e-mail ou fax, caso seja solicitado.

• Não pagamento do boleto bancário.

• Ausência de estoque.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

S. C. Top Marcas Comercio de Roupas - CNPJ: 26.176.219/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade